Ela possuía aparentemente tudo...nasceu num lar cristão,com pais que sempre procuraram dar o melhor para ela e seu irmão,estudou em boas escolas,frequentava a igreja,tinha o amor e carinho de sua família e até de pessoas que mal conhecia,mas não era feliz.
Dentro de seu coração havia uma angústia muito grande,uma busca por um algo mais que ela não sabia o que era.
Então,num belo dia,ela resolveu sair por aí e procurar.
Procurou nas músicas,nas artes,nos ''amigos'',nas luzes e cores do mundo,mas quanto mais ela procurava,mais vazio e triste se tornava o seu coração.
Essa busca continuou por um bom tempo,e por mais que seus pais tentassem ajudá-la,parecia não adiantar de nada.Ela teria que encontrar o seu ''algo mais'' por si mesma.
E assim se foi numa longa busca cheia de ilusões,frustrações,complexos,decepções e um turbilhão de sentimentos negativos que só faziam com que ela se sentisse mais perdida e frustrada.
Até que um dia, (eu poderia dizer um belo dia mas vou deixar mais pra frente), ela não pôde mais suportar aquela dor terrível no seu coração.Com o tempo ela se tornou uma pessoa não muito ''amigável'',e era como se tudo e todos estivessem contra ela.Ela não podia mais lutar contra si mesma e contra todo o mundo sozinha.
Então, foi num dia azul,com um sol brilhante e um calor intenso que ela decidiu rasgar o seu coração e pedir humildemente ajuda.Ela decidiu pedir perdão por todos os seus pecados e buscar sua redenção.Ela sabia que era sua última e única chance,então se lançou.
Foi ali,no chão de seu quarto que ela colocou todo o peso,toda a dor e angústia para fora.Ela não tinha nada de bonito para oferecer,somente o seu coração quebrantado.Então,Ele veio,pegou todas as suas lágrimas,estendeu a mão e aliviou o seu peso e a sua dor.Ali ela foi perdoada e finalmente encontrou o ''algo mais'' que tanto procurava.
Esse ''algo mais'' era o amor de Jesus.Era o amor que naquele dia preencheu o seu vazio e lhe deu um novo ar de esperança.
Não,essa luta não foi nada fácil.Foram muitas lutas,a maioria contra seu próprio orgulho e ego.
Muitas das vezes foi humilhante ter que pedir perdão (não é nada fácil admitir que você está errado),eram muitos pensamentos dizendo que ela não iria conseguir.Mas você pensa que ela desistiu?Da única chance da sua vida de ser feliz?
Não!Ela continuou lutando contra si mesma e buscando a sua redenção.Muitas das vezes se sentiu fraca e sozinha,mas nunca esteve sozinha.Ele sempre esteve lá para ajudá-la e encorajá-la nas horas mais difíceis.
Quer saber o que aconteceu?
Te conto no próximo post! ;)